quinta-feira, 24 de novembro de 2011

Royal, da Kraft Foods Brasil, lança comercial da linha Royal Duo Magic para televisão

Até o fim deste ano, a marca de gelatinas Royal apresentará uma série de novidades para seus consumidores. Após apresentar seu projeto de reposicionamento com “o simples é mais gostoso’, a marca agora divulga seu novo filme para televisão, apresentando a linha de gelatinas Royal Duo Magic.

O comercial retrata um momento simples entre mãe e filho, onde juntos preparam gelatina em um momento mágico e memorável. A proposta da campanha é resgatar a simplicidade das pequenas coisas, pequenos rituais mágicos mães e filhos, como fazer gelatina.

A nova linha de gelatinas Royal Duo Magic apresenta dois sabores de gelatina na mesma embalagem. Preparados simultaneamente e com 3 palavras a magia acontece: SIM, SALA, BIM! E quase como num passe de mágica quando colocadas juntas os sabores se separam no mesmo potinho, criando uma gelatina divertida e lúdica, com duas cores e dois sabores.

A campanha criada pela agência Casa, do Group JWT, e produzido pela produtora Zeppelin Filmes, terá uma versão de 15” e outra de 30”. O filme será veiculado a partir do dia 6 de novembro em canais de televisão aberta, durante o horário nobre, em toda a região Sul do País e também na cidade de Ribeirão Preto no interior de São Paulo. As demais capitais deverão receber o filme a partir de 2012.

Nenhum comentário:

Postar um comentário