quinta-feira, 24 de novembro de 2011

Duetto Editorial e Ana Maria Braga selam parceria e apresentam a Revista A Ana Maria Braga


A Duetto Editorial, editora responsável por importantes publicações como as revistas Cabelos & Cia, Scientific American, Lonely Planet, Mente e Cérebro, História Viva, Conhecer, pré lança , em sociedade com a apresentadora Ana Maria Braga, a Revista A Ana Maria Braga.

Com editorias de moda, comportamento, sexualidade, decoração, gastronomia, beleza, crianças, cultura, pets, direitos da mulher, viagem, nutrição, bem-estar, saúde, tecnologia e entrevistas, a nova publicação mensal abordará todos os assuntos do universo feminino com garantia de linguagem simples, direta, amiga e responsável.

“Pensada para todas as mulheres , a Revista A Ana Maria Braga contará com estrutura mínima de 140 páginas e tiragem de 200 mil exemplares/mês com circulação nacional”, afirma Deise Garcia, diretora de redação do Grupo Estilo - Duetto.

A apresentadora terá participação constante no expediente da revista, aprovando pautas, sugerindo e realizando entrevistas . “Venho do mercado de revistas e tenho muita proximidade com o conteúdo do universo feminino”, diz Ana Maria. “Nosso objetivo é fazer uma publicação que fale com a mulher antenada, independente, inteligente e participante, ou seja, a mulher moderna,” explica.

Na noite de ontem, a apresentadora e Duetto Editorial realizaram evento especial na BallRoom, em São Paulo, onde foi apresentado o novo projeto que promete movimentar o mercado editorial.

Segundo Cidinha Cabral, diretora geral, “em respeito ao publicoleitor e ao anunciante trabalharemos as páginas de publicidade com apenas 35% de estrutura total da revista. Por conta disto os espaços da revistas serão ainda mais valorizados,” explica.

O pré-lançamento da edição número 0 está direcionada 100% ao mercado publicitário. A revista nasce em todas as plataformas e contará com aplicativos e recursos diferenciados como acesso especial para Iphone, Ipad, além de redes sociais para maior integração com o público feminino. A edição número 1 chegará às bancas em Abril de 2012 em bancas e livrarias de todo Brasil, com o preço de R$7,90.

Nenhum comentário:

Postar um comentário