quinta-feira, 24 de novembro de 2011

Milene Domingues joga futebol virtual e tira fotos com fãs em ação na Telhanorte

Continuando as ações de sucesso da campanha “Craques do Cartão Telhanorte”, criada pela agência JotaCOM, a apresentadora e garota propaganda Milene Domingues, esteve novamente em uma das lojas da rede, dessa vez na unidade da Zona Norte, na última quarta-feira, dia 23. Durante a visita, Milene interagiu com clientes, que foram convidados a disputar uma partida de futebol virtual com a ex-jogadora e a tirar uma foto de lembrança apões a “partida”.

Iniciada em abril, a ação visa aumentar a venda de cartões e premiar os melhores vendedores com muitos prêmios. Nas palavras de Marcelo Viterite, Diretor de Cartões da Telhanorte, “A campanha Craques do Cartão é uma iniciativa inédita para a equipe. Uma promoção de incentivo completa, com um conceito criativo, bem definido e direcionado, que certamente vai colaborar muito para o aumento de produção da nossa equipe de vendas”. As peças desenvolvidas pela JotaCOM contam com postais, cartazes, vídeos, malas direta, miniaturas de bola de futebol e braçadeiras de capitão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário