quarta-feira, 19 de outubro de 2011

Ticket espera aumentar em 25% o número de contratos online com novo canal de vendas

Atenta às mudanças de comportamento de seus clientes e usuários, a Ticket moderniza seu canal de pedidos diretos online e oferece ao mercado o Novo Canal de Pedidos da Ticket, um site simples e ágil para facilitar o acesso a seus produtos e serviços. Com investimento em tecnologia de ponta, a página foi inteiramente reformulada para adaptar-se ao perfil atual do consumidor: conectado a muitos meios e exigente quanto ao conteúdo e rapidez nas respostas.

“A Ticket foi a primeira empresa do setor de benefícios a oferecer um canal exclusivo de vendas online há sete anos. Desde então inúmeras melhorias vêm sendo feitas para que chegássemos à uma completa reestruturação na ferramenta, e hoje podemos apresentar o que há de mais moderno e seguro em compras na Internet”, explica Gustavo Chicarino, diretor de Marketing, Estratégia e Novos Negócios da Ticket.

O serviço foi criado com o objetivo de facilitar as transações comerciais entre os clientes e a Ticket, para empresas que precisam de agilidade na hora de fazer seus pedidos. “Pensamos em uma solução simples para que as companhias possam solicitar produtos, serviços e informações diretamente, sem a necessidade de aguardar um contato, ou visita pessoal”, afirma Chicarino. Com a nova versão, a empresa espera aumentar em 25% o número de contratos online, que atualmente representam 30% do volume de negócios total da companhia.

O Novo Canal de Pedidos é ideal para pequenos e médios empresários que geralmente são os próprios responsáveis pela administração do seu negócio. A ferramenta oferece para as empresas autonomia suficiente para agilizar o processo. “Buscamos maior sinergia com o Programa de Alimentação do Trabalhador – PAT – e com essa novidade nosso objetivo é facilitar ainda mais o processo para que as PMEs possam oferecer esses benefícios aos seus colaboradores”, revela Chicarino. Exatamente por essa busca de sincronia, nesse primeiro momento apenas os produtos PAT (Ticket Alimentação e Ticket Restaurante) estão disponíveis pelo canal.

Por enquanto, o portal é destinado a novos clientes, mas a intenção é migrar toda a base atual para a nova plataforma, assim todos usufruirão da mesma comodidade. Outro ponto que merece destaque é que em breve, todos os outros produtos Ticket também poderão ser adquiridos pelo novo sistema.

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