quinta-feira, 1 de março de 2012

Colgate Total 12 Professional Whitening é eleito o Produto do Ano em 2012


Colgate Total 12 Professional Whitening foi eleito como o ”Produto do Ano” na categoria Creme Dental Regular, na 4ª edição do prêmio. Segundo Tamara Kulb, diretora de Higiene Oral da Colgate-Palmolive, “a Colgate-Palmolive está sempre liderando o desenvolvimento de produtos com alta tecnologia para proporcionar aos consumidores o melhor para o seu cuidado bucal”, afirma a diretora. Estudos comprovam que o creme dental Colgate Professional Whitening oferece 12 horas de proteção completa para uma boca mais saudável, além de deixar os dentes mais brancos, um dos atributos mais valorizados entre os consumidores. O produto é indicado como complemento para o branqueamento realizado no consultório do dentista, pois sua fórmula reduz até 95% as manchas externas dos dentes, sendo mais eficaz no branqueamento em relação aos cremes dentais comuns.

Existente no Brasil há quatro anos e presente em 32 países, o Produto do Ano 2012 contou com mais de 60 categorias analisadas e 5.000 consumidores foram entrevistados. Entre os 150 produtos inscritos, foram analisados produtos dos segmentos de higiene e beleza, artigos de limpeza e alimentos. Após a premiação, as marcas vencedoras obtêm o direito de utilizar o selo do prêmio nos produtos, como forma de reconhecimento pela qualidade, performance e eficiência dos produtos entregues aos consumidores.


Sobre COLGATE-PALMOLIVE - A Colgate-Palmolive é uma companhia global presente em mais de 179 países e 32 territórios de todo o mundo. Presente no Brasil desde 1927, a empresa investe no desenvolvimento constante de tecnologia para atender as necessidades de consumo em seus locais de atuação.

No Brasil, a Colgate-Palmolive foca seus negócios nas áreas de Higiene Oral e Pessoal, Limpeza do Lar e Nutrição Animal, oferecendo qualidade de vida aos seus consumidores, por meio de produtos como: cremes e escovas dentais, sabonetes em barra e líquidos, xampus e condicionadores, produtos de limpeza e pet food.


Serviço de Atendimento ao Consumidor Colgate-Palmolive
SAC 0800-7037722
www.colgate.com.br
Caixa Postal 1862, CEP 01059-970, São Paulo, SP

Nenhum comentário:

Postar um comentário