quinta-feira, 1 de março de 2012

Pedigree Adotar celebra 3 anos com rótulos comemorativos


Adotar é tudo de bom comemora o sucesso de seus três anos no Brasil com o lançamento de embalagens exclusivas de Pedigree Lata Edição Especial. Pela primeira vez na história da marca louca por cachorro, cães Sem Raça Definida (SRD) para adoção estamparão os rótulos dos produtos, além de informações adicionais sobre o programa. As variedades Pedigree Lata Carne e Frango Júnior, com a filhote Maia, e Pedigree Lata Carne Adulto, que traz Pretinha, estarão disponíveis em supermercados de todo o Brasil a partir de fevereiro.

“Somos loucos por cachorro e acreditamos que todo cachorro merece um lar feliz. Completamos três anos do programa Pedigree Adotar é tudo de bom com muito sucesso e 25625 cães adotados, Pedigree Lata Edição Especial com SRDs abandonados nos rótulos é nossa primeira ação comemorativa. Para os próximos anos do programa continuaremos sensibilizando e mobilizando a população para a causa, pois queremos tornar o mundo um lugar melhor para Maia, Pretinha e para os milhões de cães abandonados no Brasil”, conta Cynthia Wolgien, Gerente de Assuntos Corporativos da Mars Brasil.

Além das informações nutricionais sobre o produto e sobre o descarte ideal da embalagem, Pedigree Lata Edição Especial apresenta o número de cães adotados por meio do programa Pedigree Adotar é tudo de bom em seu website oficial. Ao acessar www.pedigreeadotaretudodebom.com.br, o consumidor encontrará mais informações sobre o programa, as ONGs parceiras e também saberá como participar do processo de adoção de Maia e Pretinha e outros cães disponíveis.

Pedigree Adotar é tudo de bom teve início nos Estados Unidos e veio para o Brasil em 2008. Dos mais de 20 milhões de cães abandonados no País, 70% acabam em abrigos, sendo que 90% nunca encontram um lar. O programa tem como objetivo mudar essa realidade por meio da sensibilização, conscientização e mobilização da população para a causa; do apoio aos abrigos que resgatam e promovem a adoção consciente e da educação da população sobre a guarda responsável.

Além disso, Pedigree Adotar é tudo de bom espera encorajar as pessoas que estejam pensando em ter um cachorro, a considerar a adoção, visitar abrigos e organizações de proteção de animal.

As iniciativas de Pedigree Adotar é tudo de bom só têm se multiplicado. Após cumprir a meta e doar até R$ 1 milhão para ajudar abrigos parceiros, nos seus primeiros 3 anos, o programa acumulou novas estratégias, realizando parcerias e uma série de atividades. Além de renovar seu compromisso de doar até R$ 1 milhão ao iniciar o seu quarto ano no Brasil, o programa possui, entre outras atividades, seminários de capacitação de ONGs, o apoio de diversas celebridades e ações importantes para a mobilização da população para a causa. Com o apoio atual a 36 ONGs em 12 estados, a realidade de 25.625 cães que foram adotados por meio do programa já foi transformada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário