quinta-feira, 1 de março de 2012

Álbuns fotográficos e carimbos integram linha de Presente Monokuro Boo by YES


Momentos especiais devem ser registrados e merecem ser recordados. Nada melhor que um lindo álbum para guardar essas lembranças. A linha Presente Monokuro Boo, da YES, traz modelos de álbuns fotográficos que vão agradar a todas as garotas.

Os álbuns possuem detalhes em hot stamping, porta-cd e memo para anotações. Há opções com capacidade para 80 e 120 fotos. O MKPH80 tem como diferencial a janela para personalização que o deixa ainda mais charmoso.

A linha é composta também por carimbos Monokuro Boo. Ideais para enfeitar o caderno, a agenda e outros materiais, os carimbos trazem diversos desenhos dos porquinhos e podem ser encontrados em duas versões: embalagem blistada com seis unidades (MKCB06) e display com 24 unidades e 12 modelos diferentes (MKCB24). Não há quem resista a tanta fofura.

Um verdadeiro mimo para as garotas, os acessórios Monokuro Boo se destacam pelas estampas meigas e divertidas, que mesclam as cores dos personagens com tons vibrantes, e pela simpatia dos porquinhos que encantam a todos.

Os produtos são encontrados nas principais papelarias, casas de presentes, lojas de materiais fotográficos e magazines.

Para ficar por dentro das novidades de Monokuro Boo, acesse o Twitter e o Facebook Monokuro Boo.
Twitter: http://twitter.com/#!/monokuroboo_br
Facebook:http://www.facebook.com/pages/Monokuro-Boo/306817426019730

Outras informações:
Redibra: www.redibra.com.br
SAC Y.E.S.: (11) 3277-8822 – www.clickyes.com.br

Sobre Monokuro Boo
Sucesso mundial, a marca Monokuro Boo é formada por uma simpática dupla de porquinhos monocromáticos que tem como slogan “Simple is Best”. Monokuro, em japonês, quer dizer monocromático, e Boo faz referência ao grunhido do porquinho. A marca infantil foi criada em 2005 pela empresa de design japonesa San-X. No Brasil, Monokuro Boo é representada pela Redibra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário