segunda-feira, 24 de abril de 2017

Fototica promove lançamento da coleção de eyewear da Prada

Coquetel acontece dia 25 de abril no Shopping Barra Salvador (Divulgação)


A GrandVision by Fototica, pertencente ao maior grupo de varejo ótico do mundo, abre as portas da sua loja localizada no Shopping Barra Salvador para o evento de lançamento da coleção de eyewear da Prada. Para celebrar, o espaço recebe convidados no dia 25 de abril, a partir das 19h.


Quem passar por lá, poderá conferir de perto as novidades da grife italiana, além de receber consultoria de especialista em visagismo, técnica que avalia o tipo de rosto de cada pessoa para definir o modelo de óculos mais adequado.

O coquetel contará com a presença das influenciadoras Livia Caddy, Martha Fonseca, Paula Magalhães e Verônica Almeida, além do DJ Mauro Telefunksoul, para animar os convidados.

Serviço:
Evento: Lançamento coleção eyewear da Prada
Data: 25 de abril, terça-feira
Horário: das 19h às 22h
Local: Loja GrandVision by Fototica do Shopping Barra Salvador | Piso Térreo
Endereço: Av. Centenário, 2992 | Chame-Chame - Salvador

SAC: 0300 10 68 422
Site: www.grandvisionbyfototica.com.br
Facebook: www.facebook.com/grandvisionbyfototica
Instagram: @grandvisionbyfototica

A GrandVision by Fototica, que faz parte da maior rede de varejo ótico do mundo, o grupo holandês GrandVision, dedica-se à venda de óculos completos - armação com lentes -, óculos de sol e lentes de contato. Possui mais de 100 lojas, entre franquias e lojas próprias, em sete estados brasileiros: São Paulo, Bahia, Pernambuco, Sergipe, Ceará, Rio de Janeiro e Alagoas. Trabalha com 23 grifes exclusivas comercializadas nos 44 países onde atua, como Solaris, Unofficial e Heritage, e 25 grifes nacionais e internacionais, como Ray-Ban, Carrera, Gucci, Prada, Hugo Boss, Lacoste e Dior, entre outras. Presidida por Alvaro Vieira, emprega no Brasil cerca de 700 pessoas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário