quinta-feira, 1 de março de 2012

Chega ao mercado de Ribeirão Preto o Ovo Paçoquita


Conhecida como a maior fabricante de produtos à base de amendoim do Brasil, a Santa Helena inova mais uma vez e ingressa no disputado mercado da Páscoa, lançando seu primeiro ovo de chocolate, o Ovo Paçoquita. Este produto é o casamento surpreendente entre o chocolate ao leite com a Paçoquita, possui 245g (nº 15) e chega ao consumidor ao preço de R$ 17,90.

Os ovos serão disponibilizados apenas em Ribeirão Preto, em dois pontos de vendas exclusivos da Santa Helena: a Loja de Fábrica, localizada anexa ao complexo fabril da empresa, e a Loja Amendoíssimo, inaugurada no Novo Shopping em dezembro de 2011.

Para chegar ao nível de qualidade e diferenciação dos demais produtos fabricados pela empresa, foram realizados muitos investimentos em pesquisa e desenvolvimento, que abrangeram a escolha do chocolate, embalagens, fornecedores e sistema de transporte. A decisão pelo lançamento do produto se deu a partir da análise das alternativas de expansão da marca Paçoquita, e o ovo surgiu naturalmente como uma das melhores opções. “A Paçoquita combina muito bem com chocolate, e o resultado foi um produto com sabor sem igual no mercado”, afirma João Lise, gerente de produto.

Em 2012 será comemorado o aniversário de 70 anos da Santa Helena, e o Ovo Paçoquita é um dos produtos símbolo desta celebração. Com este lançamento, a empresa também pretende adquirir conhecimento e experiência na venda de um produto de chocolate. “Sabemos da dificuldade e do dinamismo do mercado de ovos de Páscoa e, por isso, estamos bastante cautelosos, mas muito otimistas. A marca Paçoquita é muito aceita e querida e possui fiéis consumidores. Esperamos surpreendê-los mais uma vez”, afirma Lise.

Loja de Fábrica - Santa Helena
Rua Paraguai, 1275, Parque Industrial Tanquinho – Ribeirão Preto (SP)

Loja Amendoíssimo – Novo Shopping
Avenida Presidente Kennedy, n.º 1.500 – Ribeirânia – Ribeirão Preto (SP)

Nenhum comentário:

Postar um comentário